Em versão online, a nova edição do Beleza Pura vai debater carreira e sexualidade das mulheres maduras. Com painéis, debates e workshop virtual, o evento - que conta com apoio da Unibes Cultural - acontece em 29 de agosto, das 14 horas às 17 horas.
Mais informações e inscrições: http://info.hype50mais.com.br/beleza-pura-online
A cada novo não, as mulheres maduras brasileiras inventam um sim. Essa é a marca de uma nova geração de prateadas que tem construído a própria maturidade, tecendo uma nova relação com a vida, a beleza e a sexualidade. Nesse processo, a liberdade conquistada em uma área da vida se transporta para muitas outras. Quando uma mulher, na sua intimidade, se descobre – ou se redescobre –, a força vinda dessa autonomia cresce e se expande para além de próprio quarto, casa ou do seu mundo privado. Essa independência chega também em outras áreas da vida, incluindo a carreira. Nesse momento, a revolução ganha forma: o empreendedorismo.
Essa força feminina será o tema de uma nova edição do evento Beleza Pura, em versão online, que acontece no próximo dia 29 de agosto, das 14 horas às 17 horas. Em parceria com a Unibes Cultural, o evento propiciará uma experiência inédita de conexão para compartilharmos tudo o que fortalece a nossa essência, de dentro para fora. Da autodescoberta à manifestação dos talentos femininos. “Vamos falar sobre as mulheres 50+ que nos inspiram pela coragem e a autonomia de ouvir os próprios desejos, resgatar seus sonhos e inventar tantos outros. Afinal, no momento em que uma mulher cria um novo paradigma sobre o próprio envelhecer, ela ensina também algo para todas as outras. Esse é o poder da troca de experiências, de vida vivida e também sonhada. Nessa manifestação tão autêntica, eu vejo o significado puro de nossa beleza”, avalia Bete Marin, cofundadora da Hype50+ e coordenadora do evento.
Mais informações e inscrição: http://info.hype50mais.com.br/ beleza-pura-online
PROGRAMAÇÃO | BELEZA PURA (ONLINE)
UNIBES CULTURAL (FACEBOOK E INSTAGRAM)
29 DE AGOSTO | DAS 14 ÀS 17 HORAS
14 HORAS | ABERTURA
Boas-vindas e agenda do evento.
Bete Marin, cofundadora da Hype50+ e idealizadora do movimento Beleza Pura.
14H10 | ENTREVISTA SOBRE BELEZA NATURAL
Bete Marin entrevista Melissa Volk, líder do evento Slow Market Brasil. Um bate-papo sobre o mercado de beleza consciente, com produtos, terapias e tratamentos que alimentam nossa pele, de maneira natural e perene. Um conceito que tem tudo a ver com nossa busca por um estilo de vida mais saudável e equilibrado.
14H40 | CONEXÕES CORPO E MENTE (OFICINA)
Carla Oda, mestre em Psicologia Social pela USP e em Saúde Mental pela Universidade de Almeria, vai conduzir uma experiência de conscientização corporal. Prepare-se, porque vamos nos movimentar.
14H55 | DINÂMICA DE EXERCÍCIO CEREBRAL
Marcus Vinicius Miranda, especialista em ginástica para o cérebro, vai nos envolver em dinâmicas para você vivenciar como manter o cérebro saudável de forma lúdica e divertida.
15H10 | EMPREENDEDORISMO (PAINEL)
Histórias sobre empreendedoras maduras para se inspirar.
No primeiro bloco, o foco será o mercado de Personal Organizer.
Executiva Andréia Baldan, Gerente Geral, Marketing e Vendas na OZ! Organize sua Vida e uma empreendedora Personal Organizer serão nossas convidadas.
No segundo bloco, o destaque será a união de empreendedoras maduras para criar conteúdos focados nos interesses das mulheres maduras. Bate-papo com a participação das empreendedoras Edna Perrotti, Rô Maciel, Sandra Carvalho e Ana Natividade; a moderação será de Felomênia Pinho.
16 HORAS | SEXUALIDADE NA MATURIDADE
Painel sobre os bastidores do minidocumentário Acende a Luz, com Isabel Dias e Paula Sacchetta. Bete Marin vai moderar o bate-papo sobre sexualidade na maturidade, bem como conhecer os bastidores do documentário.
SOBRE A HYPE50+
Consultoria de marketing especializada no consumidor sênior que ajuda empresas, marcas e organizações a criar melhores produtos, serviços e experiências, sempre pelo ponto de vista dos maduros. A trajetória da empresa começou com o Amo Minha Idade, uma comunidade digital com cerca de 9 mil seguidores seniores. Dessa vivência, nasceu o Hype60+, oferecendo serviços que vão da estratégia de comunicação ao desenvolvimento de produtos para empresas que desejam se relacionar melhor com o público sênior. Entre os projetos já realizados estão clientes como o grupo Drogaria São Paulo e Pacheco, Nestlé, Danone, Grupo Fleury, Kimberly-Clark, Akousis Aparelhos Auditivos, Somos Lilit, SulAmérica, Santander, P&G, Raia Drogasil e Unibes Cultural. Mais informações: http:// hype50mais.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário