Marca terá estande em formato de labirinto e capacetes Cup Noodles, para se conectar com o mundo gamer e também cosplayer
Em sua quarta edição como o macarrão instantâneo oficial da Brasil Game Show, que acontecerá de 6 a 12 de outubro em São Paulo, o Cup Noodles levará, mais uma vez, todo seu sabor e praticidade para a maior feira de jogos da América Latina por meio de experiências interativas com o público. Neste ano, a marca vai surpreender os visitantes com um estande gamer em formato de labirinto - o “Cup Maze” - e um capacete Cup Noodles desenvolvido especialmente para o evento.
“A BGS é uma oportunidade incrível para explorar a combinação entre Cup Noodles, o público gamer e universo cosplay”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “A presença de uma de nossas principais linhas de produtos no evento reforça o compromisso da empresa de estar ao lado do consumidor em todos os momentos.”
Cada vez mais conectada ao mundo dos jogos, a marca de macarrão instantâneo no copo vem participando de diversas ativações para o público jovem e geek. Em busca de uma refeição prática e tempo para seus afazeres, esses grupos adotaram o Cup Noodles® como marca parceira, já que, em poucos minutos, é possível preparar um prato saboroso e consumi-lo em qualquer lugar ou enquanto jogam sem sujar as mãos.
Labirinto gamer
Durante todos os dias do evento, a NISSIN terá o game Cup Maze, no qual os visitantes poderão usar capacetes Cup Noodles para entrar no mundo cosplayer e gamer para ativar três poderes específicos:
- Capacete Cup Noodles Galinha Caipira: poder de invisibilidade, que permite ao participante não ser pego durante 30 segundos;
- Capacete Cup Noodles Carne: vida extra, para usá-lo se for pego por um gotsui;
- Capacete Cup Noodles Feijoada: tempo extra, que, uma vez ativado, o participante ganha 30 segundos extras para sair do labirinto ou obter alguns Cup Noodles extras no caminho.
Ao final do jogo, todo mundo que participar da ativação, ganha um capacete de Cup.
Sabor de outra galáxia
Para completar a experiência, a marca terá uma loja com todos os 12 sabores de Cup Noodles, além de apresentar o UFO - nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de opções saborosas, a praticidade de consumo dos nossos produtos vai garantir que os participantes matem a fome sem precisar parar o jogo”, ressalta a executiva.
Interação de influenciadores da marca nas redes sociais
A presença de Cup Noodles na BGS 2022 contará ainda com o reforço de um time de influenciadores digitais já conhecidos nesse universo: Morimura (@morimura), Heykro (@heykro), Patti Maionese (@patti.maionese), Marco Pacheco (@marcopachec0), Igor (@igeoerri) e Travety Glamour (@travetyglamour) levarão muitos conteúdos em suas redes sociais, Instagram e TikTok, antes e durante o evento, apresentando a ativação da marca em tempo real.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário