Divulgação: soturnos.com / Musa Morta |
Onde era nosso refúgio em risos e calmaria, hoje é o nosso portal entre o desejo e a realidade. O processo é cruel, lento, com muitos goles de alto teor de amor, paixão ardente entre dois seres, que envolvidos por toda a magia presente perdiam-se dentre o mundo dos mortos e vivos, tornando-os apenas um só em meio a escuridão.
Entre uma taça e outra de vinho, a tão bela musa, perfeita ao seu ver, nos enfeitiça, com seu olhar que fascina, com uma boca vermelha que seduz. Ela é o seu amor e dor, o seu desejo e prazer, em vida um sonho de encanto e em morte uma doce maldição.
Entre suspiros e devaneios, a cruel realidade desperta á vida e a toda a sua nauseante sensação estimulada e incorporada em cada linha descrita em a Musa Morta. A ressaca e a solidão consome, inibindo o ser a toda a uma realidade triste e até pertubadora, capaz de provocar reflexões sobre nossa existencia, cutucando aquelas feridas da alma, que somente a arte alivia.
Em momentos de embriaguez, a poesia maldita do Sr Arcano nos permite sentir, saber e desejar tambem, ser amada. A Musa Morta está presente em cada um de nós e corajoso aquele que sabe admirá-la com toda a sua eloquencia, para assim eterniza-la.
FICHA TECNICA
Categoria: Poesia Maldita (diversos poemas seguindo uma narrativa que os liga dentro do mesmo tema)Autor: Sr. Arcano
Editora: Círculo Soturnos
Ano: 2023
Páginas: 58
ISBN: 978-65-00-70288-0
Tipo: Impresso
Formato: 15 x 21 cm
Nenhum comentário:
Postar um comentário