O Palladium Hotel Group anuncia o lançamento do Grand Palladium Select Collection, uma proposta premium projetada para transformar a experiência de viagem. A primeira unidade a lançar esta nova modalidade de serviço é o Grand Palladium Select Collection, em Costa Mujeres (México), a partir de janeiro de 2025.
“Os hóspedes da categoria Select Collection, que reúne os resorts excepcionais da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, poderão desfrutar de uma ampla oferta culinária de alto padrão, incluindo restaurantes à la carte e temáticos com uma grande variedade de especialidades internacionais; tarifas diferenciadas para os gastroshows como CHIC Cabaret & Restaurante e Bravo Dinner & Dance, bares com uma seleção excepcional de coquetéis e bebidas alcoólicas; a cafeteria Piaccere Coffee Shop, com uma oferta requintada de lanches doces e salgados, além de cafés especiais e uma ampla variedade de bebidas; e a nova Grand Gelateria, inspirada nas tradicionais sorveterias italianas. Além disso, os hóspedes terão uma experiência diferenciada de entretenimento fitness durante o dia em suas piscinas, contarão com o serviço de pool concierge e terão acesso às instalações de lazer, bem-estar e gastronomia dos resorts da marca Grand Palladium Hotels & Resorts vizinhos”, explica Carollina Abud, Country Sales Senior Manager.
O primeiro resort a integrar esta coleção será o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que será renomeado como Grand Palladium Select Costa Mujeres em janeiro de 2025, seguido pelo Grand Palladium Select Palace Ibiza, nas Ilhas Baleares, e, por fim, pelo Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, em dezembro de 2025.
Inovação nas categorias de hospedagem
A marca Grand Palladium Hotels & Resorts leva o slogan “we have it all” a sério. Isso porque agora, a marca oferece três distintas categorias de hospedagem pensando nos mais diversos tipos de público. A ideia é atender às necessidades de diferentes perfis de viajantes:
Grand Palladium Select Collection: Uma seleção excepcional de resorts onde a experiência gastronômica, de entretenimento e as instalações exclusivas foram projetadas para elevar o conceito de hospedagem nos destinos mais desejados.
Family Selection at Grand Palladium Hotels & Resorts: Uma categoria criada para famílias, onde as crianças são protagonistas. Este conceito VIP inclui serviço de mordomo, áreas de entretenimento e serviços projetados para oferecer uma experiência única a cada membro da família. O programa já está disponível em Costa Mujeres, Riviera Maya e Puerto Vallarta, e em breve chegará a Punta Cana.
The Signature Level: Esta categoria oferece uma hospedagem premium pensada para elevar a experiência dos hóspedes, permitindo personalizar sua estadia em detalhes, com comodidades exclusivas e benefícios sob medida. Atualmente, o The Signature Level está presente na Sicília, Brasil e Jamaica, além do TRS Ibiza Hotel.
O Palladium Hotel Group é uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, pertencente ao Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em sete países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil e Estados Unidos, e gerencia 9 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza, Tenerife e Marbella e a marca efêmera 45 Times Square Hotel. O Palladium Hotel Group é conhecido por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e por oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços. Saiba mais em: www.palladiumhotelgroup.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário