Coleção 25.12 traz design exclusivo e edição limitada
A LENVIE, marca brasileira de perfumaria autoral, lança uma coleção exclusiva que traduz o espírito natalino em produtos com fragrância autoral. Reconhecida por sua sofisticação e originalidade, a LENVIE apresenta produtos que celebram o encanto desta época festiva, produzindo presentes ideais para quem aprecia perfumaria.
Com o nome de 25.12, a coleção natalina é formada por quatro produtos: Sabonete Líquido, Difusor, Vela Perfumada e Kit com Sabonete e Difusor. Os frascos e embalagens foram ilustrados pela artista Isabela Bueno, onde ela apresenta objetos e peças que narram histórias de lares preparados para celebrar as festas de fim de ano. A ilustração da edição de Natal de 2024 é carregada de significados e emoções que passam de geração para geração.
O perfil olfativo oriental da fragrância é sofisticado e envolvente, combinando notas que evocam uma atmosfera festiva e calorosa, contando com a essência de bergamota e maçã vermelha como notas de saída; corpo composto por jasmin, cravo e canela e finalizada com notas de vanilla, musk e sândalo no fundo.
Com este lançamento, LENVIE busca participar da época mais mágica do ano, e se fazer presente na casa de seus clientes de maneira perfumada e aconchegante – seja através de um presente especial ou até preparando sua casa para receber a família.
A coleção está disponível em www.lenvieparfums.com
Sobre a LENVIE
LENVIE significa desejo em francês. E foi pensando em proporcionar às pessoas experiências olfativas que provoquem desejo através dos sentidos, novas experiências e sensações que Fábio Ottaiano fundou a marca. LENVIE é uma empresa de perfumaria brasileira, com liberdade de criação e totalmente inovadora, que desenvolve fragrâncias autorais, inusitadas e atemporais sob a curadoria olfativa liderada pelos perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. Com o resultado, o portfólio da LENVIE conta com nove opções genderless de perfumes de uso pessoal e cerca de 300 produtos para casa, divididos nas coleções Arabesc, Classic, Decor, Elementos, Urban e Infantil. A criatividade é impulsionada por collabs, entre elas com a Pantone (que estreou as parcerias internacionais), a Allumettes, a Bacio di Latte, Smiley®, que rendeu perfumes pessoais e para ambiente, e, mais recentemente, com as marcas PatBO e Água de Coco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário