A coleção inspirada no Zodíaco, apresentada no dia 18 no rooftop da flagship na Avenida Paulista, possui opções de maquiagem para a boca, unha e olhos, como os delineadores retráteis
Coleção inspirada no Zodíaco foi apresentada em evento no rooftop da Paulista Divulgação |
Com a presença de influenciadoras de beleza, o rooftop da Soneda A Casa da Beleza, rede de beleza e bem-estar com 46 unidades em 18 cidades do Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, foi palco do lançamento da nova coleção de maquiagem e esmaltes da linha Avon Color Trend, inspirada nos signos do Zodíaco. Em edição limitada, o lançamento, no dia 18 de dezembro, traz os elementos de cada signo: terra, ar, fogo e água.
A coleção inspirada no Zodíaco possui opções de maquiagem para a boca, unha e olhos, como os delineadores retráteis. Também faz parte da coleção uma paleta inédita de sombras, com tons cintilantes e matte, inspirados nos signos. Para os lábios, a marca apresenta três novas cores de batom e acabamento matte, conectadas a todos os elementos do Zodíaco. Nas unhas, a novidade é uma linha de esmaltes com seis novas cores cintilantes e metálicas, que trazem o efeito místico que todo mundo ama.
Desde o dia 9 de agosto as linhas de maquiagens Avon e Color Trend, produtos Renew, Avon Care, além de cabelos com Advanced Techniques são encontrados nas lojas da Soneda, além do próprio e-commerce da marca. Os produtos Avon estarão disponíveis em cinco lojas de São Paulo e na cidade de Guarulhos.
Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share do setor de perfumaria e 11% em todo o território nacional. Em tintura para cabelo, tem 34% do market share em São Paulo e 16,5% no Brasil. Quando o assunto é pós-shampoo, os índices são, respectivamente, de 30% e 15%.
SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (www.soneda.com.br)
A Soneda A Casa da Beleza foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem 46 lojas distribuídas por 18 cidades: São Paulo, Atibaia, Araçatuba, Amparo, Campinas, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Taboão da Serra, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 900 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.
Mensalmente, a rede atende mais de 650 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário